sexta-feira, 5 de março de 2010

Dica de meditação!

Sem saber oq postar vamos pra mais uma dica de yôga:
antes de meditar por muito tempo lembre de arrumar algumas coisas importantes antes.
a dica é pegar uma agua pra beber quando acordar! lmbre de preparar alguma coisa gostosa pra comer! depois de tanto tempo sem comer o melhor é algo leve como sopa de legumes e arroz ! um suco é muito bom tbm ! deixe tudo pronto na geladeira só pra esquentar,..
leve um copo de agua para o quarto e configure o computador para desligar !
eu gosto de iniciar a meditação com uma musica do los hermanos,.. deixo uma listinha de musicas e assim que termina entro na busca da luz mais facilmente sabendo que está tudo arrumadinho e acordarei tranquilamento devagar e lentamente sem me preucupar com nada que tire a minha paz!
quando digo muitas hras de meditação´pra mim é 24 hras! mas sei que alguns mestres fazem 48hras de meditação. isso ainda n tentei mas to estudando pra isso!!
ainda sim quando conseguir venho postar aqui e contar como é meditar por tanto tempo!!
o segredo da meditação é quando voltar n sair correndo pra nada!! volte devagar!
tome um copo de agua e alongue todos os musculos e respire com vontade,..
podemos ficar sem comer e sem beber mas respirar é um alimento que n ficamos sem!!
a dica de hj foi pra minha gata de olhos brilhantes,.. amo vc.

Um comentário: