segunda-feira, 15 de março de 2010

Evangelho na balada!

Salve irmão abençoado que entra no blog!
Esse fds n fiz nada demais e me guardei pra Deus!
Sábado fui pro Bola de neve e quando voltei fui andar de skate!
Andei na rua da cidade da criança e fui andar em uma ladeira bem legal na frente do bar da praça ! antigamente eu ficaria no bar e chaparia com os “amigos” , mas agora tudo mudou em minha vida! Como sempre a galerinha já tava toda feliz bebendo vários gorós eu passei comprimentei todo mundo e convidei o tição pra ir no evangelho mas ele n queria ir então fiz uma oração com ele ali mesmo e fui lá pra pracinha da kenedy fazer o evangelho! Quem diria eu em, sem beber sem fumar e largando balada pra ir de encontro com Deus.
No “encontro encontrei” os amigos de sempre e uma menina linda que nunca tinha visto ,.. e o que me lembro da palavra foi de Lucas ! vai filho se levanta e vai viver!
O exemplo foi perfeito! Avenida kenedy! Eu que tava sempre ali sábado bebendo, no domingo me sentia vazio em depre sem vida, Corpo doendo dor de cabeça ! mas agora to mais vivo que nunca e tenho Jesus no coração ! parecia que era pra mim a palavra mesmo!
O Skate é mesmo meu altar mas sem amor um altar é apenas um altar!
Em meu altar agora tem carinho tem confiança e foi muito bom voltar sábado de madrugada pensando na palavra de Deus, sóbrio e na certeza que fiz meu caminho do fds ser iluminado!
Guardar o fds pra Deus agora é normal pra mim! Me sinto melhor domingo de noite posso dizer que to muito bem por dentro e meu espírito livre a cada dia.
Hj pode ser o ultimo dia da minha vida de novo e agora só quero viver assim na verdadeira paz, sem drogas, sem brigas, e ficar perto de pessoas bonitas e inteligentes que sabem andar por essa estreita pista de skate difícil e abençoada!
Esse Post vai pra nat ,.. espero que viva melhor amanha que hj e nunca pare de tentar ser feliz porq é complicado de skate imagina na caminhada!! Vlw.

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhh eu ja tinha te falado que eu amei neh,mais não custa nada falar de novo eu amei obrigada de verdade e obrigada tambem por vc aparecer na minha humilde vidinha sempre me dando conselhos bons claro hauah serio mesmo,te adoro bjs naty

    ResponderExcluir