quarta-feira, 3 de março de 2010

Biazinha!

parece que vc entende agora ,. esperei alguns anos pra poder conversar com vc sobre isso e agora tudo faz sentido!! sempre ti pedi pro papai noel mas por algum motivo Deus queria mostrar oq devemos dar valor,. depois de tantos anos conversando e postando e vendo suas fotos e fazendo delas monstrinhos lindos,.
ontem foi a melhor conversa de todas dos ultimos tempos,..
é bom ter uma amiga que n ti julga e nem briga com vc por bobeira e as vezes briga porq n entende mas depois fica tudo bem,..
sempre vai ter um ombro amigo pra limpar as lagrimas e o nariz e falar que ama é muito facil ,.. quero ver manter a amizade forte por alguns anos e sentir saudades mesmo que nunca viveu um momento magico de amor,..
continuo sonhando com vc , e todo dia acordo e entro no msn pra ver se vc ja ta on line,.
será que um dia vc vai entender o quando gosto de vc?
porq a vida é igual aprender uma manobra de skate!! vc manda um nollie shovet de frontside mas quando acerta quer mandar o de beck ,.. porq cair é imporante pra aprender a evoluir ,..
vc pula sempre mais forte e mais alto até seu joelho doer e vc dar valor ,.. ai quando pular denovo vai ser diferente e o sabor de conseguir vencer de novo!!
mas se vc n ganhar a medalha de ouro do X-games n importa ,.. porq vc é uma ganhadora dentro do meu coração,..
amo vc,.. mas teclar é facil,..

Um comentário:

  1. 'Tiiicks', eu só quero que você saiba que pode passar o tempo que for, eu sempre vou levar você comigo dentro do coração. Você me faz bem, me faz rir quando tenho na verdade vontade de chorar e eu choro mesmo, de rir com vc! Conversas como a de ontem e diversas outras, eu não vou esquecer.Sempre '' esteve '' comigo todos esses anos ouvindo minhas histórias, me contando as suas, '' me vendo '' crescer, fazer besteiras e aprender !! rsrs! Só tenho a agradecer todos esses anos de paciência e de amizade! Não sei demonstrar sentimentos, mas queria que você soubesse que é especial e que sempre que precisar de uma amiga, estarei aqui.

    '' Cada um de nós vê nos outros aquilo que carregamos em nosso próprio coração.
    Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos.
    Basta não mentir pra quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê. ''

    Amo tbm!!!
    Beijos Biaaazinha ! s2

    ResponderExcluir