terça-feira, 20 de abril de 2010

Labirintite 2 (MSN)

Ricks:
é impressionante mesmo como brecar a mediunidade pode ser ruim
por isso tem tanto louco hj em dia.
poderia ser medium bom e ta aii nos hospitais
o corpo vai reclamar isso de alguma maneira !! e normalmente é na loucura que aflora.
distúrbio cerebral pela quantidade de íons e cálcio celular
distúrbio do sono é comum tbm
vc tem porq acumula seu poder pra vc mesma.
fica aii dentro]
muito ions
quando vc gastar isso vai ficar boa
é sim
n é a toa que vc ta estudando agora ta aprendendo
vai encontrar um lugar bom pra gastar isso
então
aquele aparelho la que mostro no fantástico é quase isso ele mede a freqüência do pensamento
pela quantidade magnética
imagina uma cachoeira!! se vc travar a água ela faz oq ?
mesma coisa
acho que vc ja entendeu neh
por exemplo o cigarro ele trava, é igual uma pedra no caminho da água !! pode travar no momento mas n impede que a nascente pare de ‘fazer’ a água
profundo isso ?
Profuuundoo!
e eu fumando igual um idiota
Eu também tinha esse vício.
é neh eu com 18 anos fumava bebia e comia carne
depois parei
e voltei
deu isso
agora parei de novo
e fui no centro hj
sabe oq aconteceu quando sentei hj na cadeira ?
adivinha
Aaaah, cooonntaa!
chorei
Normal...
Ficamos mais sensiveis.
é
vo por tudo isso no blog
pode?
Acho que pode. É até uma maneira de informar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário