segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonhei com vc [2]

Sonhei com VC[2]

Logo na entrada da grande pista já avistei um grupo de meninas em roda, tentando se organizar para entrar! Então me aproximei e tentei dizer algo para chamar atenção e antes de pensar uma delas veio ao meu lado e como se já fossemos amigos de muito tempo nos cumprimentamos de uma maneira muito suave por olhares e um leve abraço!
O Skate parava no pé dela com uma pisada forte.
- oi, amigo vc aqui ? como conseguiu vir?
 fiquei sem palavras em ver tanta beleza,
 - fico feliz em ti ver tbm amiga, seu corpo iluminado ofuscava a minha visão. Ainda que estranhava aquele lugar tão abençoado não poderia deixar de reparar nas artes que me deslumbrava de emoção. 
Não conseguia andar para frente com um simples mover das pernas!
Com o tempo sem poder andar para frente única maneira de se movimentar é para trás.
Pelomenos é um movimento, mas com o tempo e muitos sonhos para aprender é como andar de skate de costas, conhecido como to fake cada vez mais rápido e mais veloz. mais facil que uma caminhada! aprendi a levitar o skate depois de uns sonhos e alguns meses de tentativas.


Continua... [3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário