quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sonhei com vc [5]

Sonhei com VC [5]

Alguns dias depois, me virei na cama e voltei jogado no mesmo lugar do castelo!
Era uma grande pista, iluminada e muito limpa.
A brisa da manha batia forte nos muros altos que o cercavam até onde os olhos conseguiam ver.
Tentei sair rapidamente de dentro do castelo, mas alguém me chamo atenção parada ao meu lado.
Entramos praticamente ao mesmo tempo, uma menina linda, parecia ser jovem e estava sozinha parada ao lado de uma das muitas vigas enormes que sustentavam o teto que parecia ter figuras cintilantes e mudava constantemente de forma!
Parecia quadros em movimentos.
Aproximei-me e percebi que já estava com meu skate e minhas rodinhas branca ganhada ao sair a primera vez do castelo e até um pouco com frio sem saber o que dizer para linda jovem perguntei se podia ajudar! e ela me respondeu:

Olá, como vai? Vc reparou nos quadros? são os novos quadros de um novo artista que se destacou muito em um plano terreno.
- tanta beleza nos quadros,  realmente não sabia para qual dos detalhes olhar, incrivelmente mágico. suas cores tão vivas!
Então ouvi um barulho:



BUMMMM.
Era uma bomba jogada no muro ao nosso lado vindo de fora jogado de dentro de um automóvel barulhento em nossa direção!
As artes e os pilares grafitados estavão bem, foi apenas um susto.
O muro é forte e conseguimos ver apenas uma poeira pelo lado de dentro!
Ansioso para saber o que era tão estranho barulho peguei na mão da garota e corri para o portão de entrada para dar a volta e ver oque tinha acontecido!
- calma, calma, gritava a garota.
Não podemos ir sozinhos para fora das muralhas do castelo de socorro! Devemos ter calma, vamos esperar pelos nossos mestres.
Então paramos ali e por instantes lembrava do som da voz melodiosa e seus cabelos ao vento igual com a garota que tinha conhecido e me lembrei aquela garota ao meu lado era a mesma?
A verdade maltratava meu coração e perguntei baixo com voz calma:
Irmã? quem é vc?! Minha grande amiga e companheira de muitos anos?!
Onde estou agora? Nos perdemos novamente e sempre nos encontramos. Onde eu vim parar? ...
Que sonho maluco é esse tão real...
 
Continua...  [6]

Nenhum comentário:

Postar um comentário