quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sonhei com vc [6]

Sonhei com vc [6]

Paz em seu caminho, amigo skatista dos melhores sonhos.
Muita calma meu irmão, todas suas perguntas serão respondidas mas tenha calma! faz tempo que eu não sonho nada de irado pra contar para vcs. então desculpe pela demora. mas essa noite voltei a sonhar.
 - Venha meu querido, disse a mesma skatista que me dera as rodinhas novas,  vamos sentar ao lado no jardim e conversar um pouco sobre isso!
Venha, ...


Segurando fortemente minha mão, entramos nos jardins de nosso lar!
Como poderia descrever tantas belezas ? lindas arvores maginificas de troncos gigantescos e pássaros com penas das mais coloridas que nunca tinha antes visto nem em filmes, como poderia um jardim tão lindo e tão bem cuidado!
Reparei não ter lixos e a maioria dos amigos ali com um rosto sereno de calma e prosperidade. Sentamos e deslumbrado com aquela arvore perguntei novamente:
Lugar lindo este minha irmã, que perfume é este que sinto das flores que fazem o caminho com sua beleza ?
- Rsss, uma linda gargalhada ela deu! Me entorpecendo de paz e felicidade, continuou.
Meu irmão tenho tanto pra ti contar! Como estou feliz agora que estamos conversando ao lado da mesma arvore que nos conhecemos a muitos anos atrás.
- sim, foi aqui mesmo, eu me lembro desse momento. Quer dizer lembrei agora.
Lembro ao poucos desse lugar tão mágico! Onde estamos ? aqui é nosso lar?


Continua... [7]

Nenhum comentário:

Postar um comentário