segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonhei com vc [3]

Sonhei com VC [3]

A linda amiga que sabia que conhecia de tempos e não me lembrava direito de onde a conhecia já tinha entrado pra pista de skate dentro do castelo, e eu ali do lado de fora percebi o sol indo embora tbm. o por do sol era mágico.
Para trás das montanhas e por alguns segundos o tempo parava em felicidade maestral e minha alma só pedia por um skate novo e uma grande ladeira de adrenalina! Percebi grandes arvores se movimentando ao vento singelo da briza de um grande jardim gramado até o infinito perdido por caminhos de flores com luz refletida, Mas não poderia ficar ali parado admirando tão deslumbrante beleza da natureza, a vontade de andar me chamava mais forte que nunca. E algum trabalho para conseguir de merecimento próprio conquistar um simples skate.
 Pois ainda me encontrava em meu skate velho e zuado.
 Sem mais tempo a perder fui como uma tartaruga sem direção, Fui para onde o sol dorme e em direção nenhuma  mas minha grande aventura onde tudo poderia acontecer só estava pra começar... até acordar.
Acordei...  Foi tudo um sonho.


Continua... [4]

Nenhum comentário:

Postar um comentário