segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonhei com vc [4]

Sonhei com VC [4]

Logo, estava em uma rua da periferia do plano espiritual, andar ficava mais difícil e mesmo levitando os movimentos requerem grande atenção e concentração.
Acostumado a andar de skate velho mesmo fui dar uma volta e reparei que conhecia uma das surfistas ali parada, encostada no muro ao lado de uma ladeira e um grande muro branco, bem bem grande mesmo, onde não se enxergava o seu fim! Me lembrei que não estava tão longe assim da pista e do castelo mas mesmo assim já sentia o torturante peso da gravidade em meus ombros! parecia estar em um outro tipo de sonho mais pesado;
Então colei ao lado de encantadora garota skatista e como uma mágica ela se ilumina e em sorriso e olhos brilhantes!:


- O que faz por aqui meu amigo ! quanto tempo não nos encontramos!
- procurava por vc minha amiga.
 - Tenho que ti entregar algo de muito valor!
 - pode entregar, porque está ai parada encostada ao muro sem aproveitar esa grande ladeira! brinquei com ela para destrair um pouco o momento tenso. ela era muito gata.
- Ainda não me cansei, e aqui estou já faz muitos anos ! Obrigado por vir me dar um pouco de paz, sei que agora posso caminhar sozinha e mesmo assim vou tentar retornar ao posto de socorro...
O skate dela era maneiro, era bem diferente dos que ja tinha visto aqui no real, mesmo em varios sonhos nunca tinha visto um com essas cores e esse formato. parecia ser de corrida.
Nossa alma se iluminava e depois de um grande abraço em minha nova amiga skatista, ganhei minha primeira rodinha!
Uma roda branca que ela escondia por de baixo de sua blusa suja e rasgada! 
Primeiro presente e não tinha como ti explicar a alegria que sentia.
 -Aceite esse presente irmão, devolva sua glória ao Senhor e logo vai ser reconhecido! E obrigado por seu carinho de sempre ! estaremos juntos em pensamento e nossa amizade é eterna.
Andei para o outro lado da ladeira pensando na garota e agora com um skate novo e já confiante que poderia arrumar logo um shape mais confortável para retornar a grande pista do castelo que via iluminado de longe. antes de acordar lembro tentar voltar para o sonho... mas o castelo ficava em minha mente, não tinha como esquecer.

Continua... [5]

Nenhum comentário:

Postar um comentário