quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sonhei com vc [8]

Sonhei com vc [8]

-Esses sonhos que vc tem não é comum para os encarnados!
Só alguém com merecimento pode entrar aqui nas muralhas do nosso posto de socorro. Ainda mais de skate!

Eu ainda trabalho todos os dias com os enfermos, eles vem a cada dia pior.
Venha comigo meu amado. Vamos ver qual estrago a bomba fez na muralha e procurar por feridos!
Ela se virou e me entregou alguns rolamentos, ah aqueles sim fez toda diferença e sentido.
 A memória me ressoava ao som de sinos em minha cabeça.
 Era minha segunda vez com as rodinhas e os rolamentos novos! Agora poderia andar sem chamar atenção. Andar como um skatista sonhador.
Agora tudo é diferente, me senti tão mais vivo agora!
 Tinha encontrado alguem aqui nos trabalhos espirituais dos sonhos e agora que me lembrei de tantos momentos que me aconteceram antes de encarnar.

Realmente. Em algum momento de filosofia interna sobre minha vida, seria bem estranho tantas lembranças caberem em uma simples célula,  de onde nosso corpo evolui! Não caberia tantos sentimentos e emoções, os toques, beijos e esse ar que respiro profundamente agora. Pensei comigo mesmo em tantas maneiras de dizer que estava emocionado ali e tantas perguntas ainda. Mas não deu tempo pois estava ali quase perto do grande portão caminhando rapidamente. O socorro ja tinha feito seu trabalho e veio comunicar quantos os freridos. Rapidamente, 2 soldados com orientações médicas.

- Apenas 3 skatistas mentora, e já na pista com medicamento e um skate. 
Estão todos bens!
 Mas ela tinha que partir,
Me olhou rapidamente e correu aos passos largos com os soldados!
Eu estava ali sozinho e depois de tantas respostas, sabia o que tinha que fazer.
Já sei, poderia ir atrás desse barulho e encontrar quem jogou a bomba! a mediunidade de guia do posto aflorou na velocidade do sopro! tudo veio a minha mente, os caminhos e os cálculos de onde ele poderia ter ido. Meu skate nunca tinah corrido tanto e a valocidade era cada vez mais rapida.
 Peguei a trilha e conseguia ler com facilidade os rastros.
 -Sim, é isso mesmo? Minha voz interior repetia ! eu vou andar de skate aqui mesmo mas quem jogo uma bomba? Será tão hostil quem jogou que estamos com medo. Vamos ver qual a verdade dessa luta de onde não logrará vencedores.


Continua... [9]

Nenhum comentário:

Postar um comentário