quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sonhei com vc [7]

Sonhei com VC [7]

Sim irmão estamos em um dos postos de socorro ligado ao nosso lar!
Aqui estamos em mais de mil irmãos que vem em sonho e mesmo os desencanados e espiritos de luz podem procurar abrigo aqui depois de cansativas atividades nos planos inferiores.
Nosso Lar fica ao mesmo tempo muito distante para algus de nos mas fica bem pertinho pra outros que ja tem essa ligação!
Nossa colonia espirtual foi construida no século 16 e está 50km de altura entre SP e RJ.
Venha encoste e se acalme, segure minha mão que irei ti contar tudo.
Essa historia é nossa, nosso conto de amor! Romance Espírita pra quem acredita.

Mas para quem n pode entender, vamos chamar de apenas:  Sonhei com VC.
- tudo bem, eu respondi atento, olhando fundo ao seus olhos.
- foi aqui que nos encontramos pela primeira vez depois de ajudar-mos em um campo de batalha na primeira guerra. Nos encontramos depois da grande bomba, ajudando os enfermos e logo nos tornamos amigos. Depois de alguns anos trabalhando juntos com nosso mestre Jesus, conseguimos uma missão juntos e nossa amável ministra veneranda nos apresentou formalmente para um resgate, muito preocupada nos mandou juntos pois vc conhecia o lugar. Eu como medica e vc como meu guia. Fomos ao longe juntos, conversamos muito tempo sobre medicina e sobre o amor de nossos irmãos iluminados. Depois desse resgate tão difícil e complicado ganhamos alguns dias para nos tratar-mos e viemos parar aqui nessa arvore ao lado do posto de socorro! Depois que estávamos, voltamos.

Nos declaramos aqui por muitos anos! Nos olhamos e namoramos como um só amor entrelaçado por dedicação e muito carinho.
 A verdade bate forte de saber que somos grandes apaixonados!
Depois desses dias de tratamento espiritual voltamos ao nosso trabalho! Eu como médica e VC como guia. Com nossa amada mentora, até o dia que foi chamado para voltar ao plano terrestre. Foi uma despedida rápida e nesta mesma arvore vc se declarou pela ultima vez meu amado! Um momento inesquecível onde senti seu beijo e Vc baixinho no meu ouvido me falou: até logo.


Continua... [8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário