segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonhei com vc [1]

  Sonhei com VC

 
Mais uma linda noite onde percebo meu espírito iluminado e perdido, vagando pela companhia dos mentores espirituais e de irmãos unidos pela palavra do nosso mestre Jesus.
Logo que dormi já entrei em oração, isso ajuda muito no caminho, pois a ligação é feita com o sentimento que erradia de dentro do coração!
E porque não dizer de dentro do corpo, em nossa alma!
Aqueles dias todas as noites quando dormia eu sonhava e parecia tão real, pensei ser apenas sonhos mas aos poucos fui lembrando a perfeição do lugar... aquelas noites forão meus melhores presentes dos anjos dos sonhos, e guardarei dentro do coração. 
 Em poucos minutos de sonho estava em um grande castelo, dormia e acordava como um nascimento, era jogado sem saber nada. Eu e meu skate!
 Era um grande castelo com uma pista de skate dentro, tudo perfeito de madeira na parte de baixo e granito e trilhos, tudo muito limpo, onde pequenos grupos de skatistas reunidos no canto combinavam as melhores manobras, escadas e corrimão, tudo perfeitos e em completa harmonia,.  muita felicidade! Mas percebi rapido que não ia andar de skate dentro de um castelo em meu sonho, mais elevado e muito mais fácil de mandar as manobras, não requer muita concentração. lembro ja ter ando de skate em outros sonhos, não tão reais. 
 Meu Skate era um lixo, era o meu primeiro skate quando tinha 3 anos. truks totalmente solto, shape de tubarão e bilha. muita bilha.
 O mesmo que andava e minha infância. desculpa foi:
 - não quero nem andar, porque tenho um bem melhor!  
Pensei em, como pode sonhar que está perdido em um plano tão elevado ter vontade de andar de skate? por não saber o que fazer comuns aos skatistas? quantos poucos tem a sorte de sonhar e ir para a pista dos seus sonhos e andar sem voltar com ralados e ematomas...
Confesso que demorei a sair depois de perceber que não teria dinheiro no sonho para comprar um skate novo.   
Única maneira de me lembrei parecer com meus irmãos era sair do castelo e tentar arrumar um skate melhorzinho! por que não adiantava nada uma pista perfeita e o skate velho. pensar se era melhor sair do castelo ou ficar com o skate ruim mesmo me fez entrar em pensamento profundo.
 Quem sabe ganhar por merecimento!
E em buscas de um skate e novos picos, eu sai. Fui me aventurar a procura de novos amigos, para poder ajudar e me tornar uma alma mais pura. e entender melhor como ajudar os amigos que encontramos pelo caminho.
 Ou simplesmente uma pista vestida de luz.


Continua... [2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário