sexta-feira, 16 de abril de 2010

equipe Qix

Novos skatistas na equipe Qix

A Qix tem o prazer de anunciar os novos membros do seu time. São quatro amadores de peso, que são referência de alto nível e evolução. Jonathan Melhado, Maurício Nava, Thiago Pires Pingo e Jefferson Bill agora integram o consagrado time da marca. Interessante é que cada skatista vem de um estado diferente: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, respectivamente.
Os skatistas foram escolhidos a dedo e representam o estágio que o skate amador atingiu no Brasil. Apesar de ainda não serem profissionais, os quatro levam a carreira de skatista muito a sério. E este comprometimento tem sua recompensa, pois a Qix tem para com os amadores o mesmo respeito que com sua equipe profissional, além de todos estarem recebendo ajuda de custo mensal da marca.
Em breve teremos grandes novidades sobre os skatistas. Por enquanto confira os vídeos promo dos caras no Qix TV e mais fotos e informações na sessão de equipe do www.qix.com.br. Bem-vindos ao time!

Um comentário:

  1. tirei essas fotos do celular no primeiro campeonato amador de Qix-SBC, pode ver os adesivos!

    foi complicado tirar essas fotos! veio um cara pra mim e falo ja tiro as fotos então pode sair fora que n pode ficar na pista!!
    Mano ta louco pensa que pode comprar a pista!
    sempre tem um cara babaca que n sabe oq é Skate!

    até professor aprende,..

    ResponderExcluir